Universo
Prémios e distinções
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Cartão universo ( cancelamento plano light )

NV apresentou a reclamação
7 de maio 2024
Foi-me cobrado uma mensalidade de 4,90 euros relativo a um Plano Light, que eu não subscrevi.
Tentei entrar em contacto com os vossos serviços através dos canais digitais que enviam respostas pré configuradas que não respondem as questões solicitadas.
As linhas telefónicas tocam tocam e não respondem.
É muito complicado sempre que tento contatar os vossos serviços para resolver algum problema.
Agradeço a restituição do valor cobrado de 4.90€, por um serviço que eu não ativei e que tenho tentado cancelar e não consegui.
Visto isto desejo o cancelamento do cartão que aparentemente também esta a ser difícil de resolver....
Data de ocorrência: 6 de maio 2024
Universo
7 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de maio 2024
Foi devolvido o valor em causa para a conta cartão ... em vez de devolverem para a conta corrente???.... no entanto ainda não consegui cancelar o cartão estando desde dia 7/5/2024 à espera do contacto para o cancelamento do mesmo, de acordo com a vossa mensagem de dia 7/5/2024.
Será assim tão difícil existir um contato ou conseguir que atendam o telefone para poder resolver esta situação???
Aguardo
NV avaliou a marca
27 de maio 2024

Precisa de melhorar e muito a comunicação com os clientes e muito em parte o apoio ao cliente ... com o atual serviço de apoio ao cliente deixa muito a desejar ..

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.