Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Cobrança de plano light sem sequer estar subscrito

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
30 de março 2023
Enviaram-me um cartão que não pedi, com uma mensalidade escondida de 4,90 após 3 meses, assim sendo quero avisar a todos os clientes para terem muito cuidado pois isto é uma burla vergonhosa, sem escrúpulos, que se aproveitam dos clientes que mais precisam para ganhar dinheiro.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
30 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Nuno
27 de abril 2023
Ja me cancelaram o plano e devolveram o valor, mas ainda nao me cancelaram a conta como já pedi há mais de 1 mês.
24 de maio 2023
Estimado cliente Nuno Leitão,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06858541 / 90925323.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo