Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Cobrança de plano não solicitado

Vitor Martins
Vitor Martins apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Após analisar o extrato bancário, constatei que o cartão Universo está a cobrar 4,90€ referentes a uma suposta subscrição ao plano light. Entrei em contacto com o suporte para cancelar essa subscrição e solicitar o reembolso do valor cobrado, já que não autorizei essa subscrição. Embora tenha recebido orientações sobre como cancelar o plano, e já cancelei não obtive resposta relativamente ao pedido de reembolso do valor indevidamente retirado. O ticket de suporte foi fechado sem que o problema fosse resolvido.
Liguei várias vezes e ninguém atente após mais de 30 min à espera na aplicação ninguém resolve
Quero a devolução do valor, quero proceder ao cancelamento do cartão e não quero mais ser contactado se os valores não forem devolvidos
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
11 de abril 2024
Estimado cliente Vitor Martins,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08500205 / 110724724.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Vitor Martins
Vitor Martins avaliou a marca
11 de abril 2024

Serviço péssimo de atendimento ao cliente

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.