Universo

Universo - Cobrança indevida

FERNANDO FERREIRA
FERNANDO FERREIRA apresentou a reclamação
3 de maio 2024
Fiz uma compra no dia 16/11/23 na worten cujo valor foi 404,98€.
optei por pagar com o cartão Universo na opção 3 vezes sem juros.
no dia 15/01/24 paguei a primeira prestação no valor de 134,99€
no dia 09/02/24 paguei e segunda prestação no valor de 135,45€
no dia 12/03/24 paguei a terceira prestação no valor de 147,52€
no total paguei 417,96 o que por si já e mais do que devia pois o correto seria 404,98.
qual o meu espanto quando recebo cartas do Universo a dizer que estou em incumprimento e a cobrar mensalmente um valor de 12,48 por incumprimento.
ISTO É UM ABUSO E O PIOR E QUE APESAR DE ESTOA TUDO PAGO, E ATE MAIS DO QUE DEVIA INCLISIVAMENTE, CONTINUO A RECEBER CARTAS DE UMCUMPRIMENTO
Data de ocorrência: 3 de maio 2024
Universo
3 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
FERNANDO FERREIRA
FERNANDO FERREIRA avaliou a marca
17 de maio 2024

* PROIBIDO *, mandam avisos de pagamento uma semana depois da data para pagar supostamente por um contrato que nunca foi mostrado nem assinado pelo menos por mim, e depois apresentam despesas por pagamento fora de prazo quando o cliente nem sabe qual a data correta a pagar. Com essa emmpresa nunca mais. Ninguém é obrigado a pagar por transferência bancária e a universo só tem é de enviar documentos de cobrança com referência multibanco para pagar com a devida antecedência. Repito * PROIBIDO *.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.