Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Rafael Lima
Rafael Lima apresentou a reclamação
10 de maio 2024
Caroa,

Venho manifestar a minha indignação com os vossos serviços. Não é de hoje que tentam empurrar produtos aos clientes, entretanto fui surpreendido com uma cobrança no valor de 4,90 em meu cartão referente a um "plano light" ao qual não fiz adesão em nenhum momento. Solicito o cancelamento e estorno imediato, caso contrário vou prestar queixa ao banco de Portugal.
Data de ocorrência: 10 de maio 2024
10 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de maio 2024
Estimado cliente Rafael Lima,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08648562 / 112313124.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Rafael Lima
Rafael Lima avaliou a marca
13 de maio 2024

Acho que esta prática é reprovável, não podem enviar comunicados com aceitação automática, a aceitação de alterações e cobranças deve ser algo em que o cliente toma plena ciência e dá o seu aceite. Recebemos inúmeras comunicações do Universo a todo momento, de diversos temas e esta em específica fica oculta no meio de tantas outras. A queixa é comum em diversos clientes pelo que deveriam repensar esta prática com urgência e usar o bom senso.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.