Universo

Universo - Cobrança indevida de modalidade cancelada

Sérgio Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
8 de maio 2024
m novembro de 2023 efectuei uma compra com o cartão universo na modalidade "fim do mês", pagamento esse terminado em janeiro de 2024.
Desde então, a universo continuar a cobrar a mensalidade dessa modalidade.
Questionei a entidade sobre tal, tendo a mesma informada que o "Verificamos que o mesmo já está cancelado. O status permanecerá em "Em cancelamento" e continuará a ter as vantagens do Plano Light até ao final do período mensal."
Ora, a entidade está em contradição, se já está cancelado, continua "em cancelamento"?
Solicitei esclarecimento à universo, que respondeu "verificamos que a sua questão já foi tratada".
Conclusão, a universo continua a cobrar mensalidade sobre um plano cancelado em fevereiro.
Data de ocorrência: 8 de maio 2024
Universo
8 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Sérgio Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
9 de maio 2024

Foi necessário fazer reclamação no portal da queixa e livro de reclamações para obter esclarecimentos sobre as questões levantadas, porque a marca nunca respondeu de livre vontade.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.