Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Conta encerrada, mas que o universo teima em manter activa

Resolvida
1/10
Raquel Cardoso
Raquel Cardoso apresentou a reclamação
20 de março 2023
No ano passado foi feito por escrito a anulação do contrato com a Universo, juntamente com uma chamada telefónica. O que é certo é que o Universo não cumpriu com a anulação, tendo vindo constantemente a mandar e-mails (para este e-mail cardosormf.edp@hotmail.com) aos quais já respondi que já não tinha nada a ver com essa instituição, inclusive já nem sequer tenho o cartão multibanco. Hoje recebi um e-mail com um extrato de comissão, que apesar de vir a zeros vem confirmar mais uma vez que o universo não está a cumprir com as suas responsabilidades de anulação da conta.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Universo
20 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Raquel Cardoso
23 de março 2023
No seguimento do vosso e-mail onde dizem que não me conseguem contactar, no sítio onde moro é trabalho é o mesmo e não tem rede de telemóvel, só número fixo. Contactei-vos para a vossa linha de apoio onde dizem que não me podem resolver o problema pelo número fixo. Agora pergunto, acham que eu faço milagres e ponho redes de telemóvel só para atender "os senhores". É totalmente estúpida toda esta situação. Sim porque eu tenho os meus dados pessoais e a referência da queixa no e-mail que seria o suficiente para resolver o problema, mas não... Eu tinha que sair daqui, fazer 3 km no meu carro e ainda ter que vos ligar, porque nem isso o senhor que me atendeu disse que fazia. Devem estar a gozar comigo só pode.
Pois muito bem, se quiserem um NÚMERO FIXO PARA ME CONTACTAREM, enviem um e-mail, caso contrário farei uma nova queixa da vossa parte, por estarem a utilizar os meus dados indevidamente depois de eu ter anulado a conta , ainda para mais não havendo dados alguns dessa conta no banco de Portugal.
Universo
28 de março 2023
Exm.º Senhor Ricardo Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06800747 / 90416323.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Raquel Cardoso
Raquel Cardoso avaliou a marca
8 de abril 2023

Incompetência.... Durante dois anos tivemos sem conta devido a um erro entre os dois titulares. Ao invés de removerem um removeram dois. Depois de várias tentativas de resolução os cartões não davam. Para finalizar assinasse os papéis de encerramento da conta e durante um ano ninguém dá entrada nos papéis para encerramento da mesma.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.