Universo Marca Recomendada Marca do Mês
85.3
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Conta encerrada, mas que o universo teima em manter activa

Raquel Cardoso apresentou a reclamação
20 de março 2023
No ano passado foi feito por escrito a anulação do contrato com a Universo, juntamente com uma chamada telefónica. O que é certo é que o Universo não cumpriu com a anulação, tendo vindo constantemente a mandar e-mails (para este e-mail cardosormf.edp@hotmail.com) aos quais já respondi que já não tinha nada a ver com essa instituição, inclusive já nem sequer tenho o cartão multibanco. Hoje recebi um e-mail com um extrato de comissão, que apesar de vir a zeros vem confirmar mais uma vez que o universo não está a cumprir com as suas responsabilidades de anulação da conta.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
23 de março 2023
No seguimento do vosso e-mail onde dizem que não me conseguem contactar, no sítio onde moro é trabalho é o mesmo e não tem rede de telemóvel, só número fixo. Contactei-vos para a vossa linha de apoio onde dizem que não me podem resolver o problema pelo número fixo. Agora pergunto, acham que eu faço milagres e ponho redes de telemóvel só para atender "os senhores". É totalmente estúpida toda esta situação. Sim porque eu tenho os meus dados pessoais e a referência da queixa no e-mail que seria o suficiente para resolver o problema, mas não... Eu tinha que sair daqui, fazer 3 km no meu carro e ainda ter que vos ligar, porque nem isso o senhor que me atendeu disse que fazia. Devem estar a gozar comigo só pode.
Pois muito bem, se quiserem um NÚMERO FIXO PARA ME CONTACTAREM, enviem um e-mail, caso contrário farei uma nova queixa da vossa parte, por estarem a utilizar os meus dados indevidamente depois de eu ter anulado a conta , ainda para mais não havendo dados alguns dessa conta no banco de Portugal.
28 de março 2023
Exm.º Senhor Ricardo Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06800747 / 90416323.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Raquel Cardoso avaliou a marca
8 de abril 2023

Incompetência.... Durante dois anos tivemos sem conta devido a um erro entre os dois titulares. Ao invés de removerem um removeram dois. Depois de várias tentativas de resolução os cartões não davam. Para finalizar assinasse os papéis de encerramento da conta e durante um ano ninguém dá entrada nos papéis para encerramento da mesma.