Universo Marca Recomendada Marca do Mês

João Nuno Chalana
João Chalana apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Exmos. Senhores,

Venho por este meio pedir que o meu último extrato seja reavaliado nos valores que surgem a ser cobrados, acredito que o mesmo apresenta várias discrepâncias nos montantes sugeridos.

Eu ha algumas semanas atrás fiz uma alteração numa das transações, (passado de moralidade fim do mês para moralidade a 12 meses com juros), no valor de 99.91€ - rei da fruta.

Porém, acredito que existam discrepâncias associadas a esta ou outros transações, uma vez que não compreendo o valor de 88.26€ que surge associado a transações nas modalidades fraccionadas.

Peço que revejam estes aspetos ao detalhe, pois ha claramente erros na vossa avaliação de extrato.

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Sem outro assunto de momento.

João Chalana
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
29 de junho 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
4 de julho 2022
Estimado cliente João Chalana,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 05481126 / 76935422.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
João Nuno Chalana
João Chalana avaliou a marca
4 de julho 2022

A Daniela é uma excelente agente do vosso projeto. Preservem na