Universo

Universo - Esclarecimento sobre debitos indevidos

Ana Rita Silva Ferreira Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
24 de maio 2024
Estou à 1 semana a tentar contactar a linha de apoio sem sucesso. Fiz uma compra em dezembro com o cartao universo na modalidade 3x sem juros. Reparei que me estavam a debitar para alem da mensalidade quantias que nao percebia do que se tratava. A unica vez que me consegui contato fui informada que seria de um seguro que aderi no dia da compra. Eu nao aderi a nada, nao faço ideia do que se trata . Mas como a chamada caiu e ninguém me devolveu o contato , estou ate hoje para resolver esta situação. É impossivel contatar a linha de apoio. Fico todos os dias mais de 30 mint em linha e ninguém me atende.
Data de ocorrência: 24 de maio 2024
Universo
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ana Rita Silva Ferreira Martins
Ana Martins avaliou a marca
24 de maio 2024

Consegui resolver a situação pacificamente. Embora nao concorde que retirem valores da conta indevidamente sem que o cliente adira a plano nenhum.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.