Universo
    4470-177 Maia

Universo - Esclarecimentos

Utilizador apresentou a reclamação
8 de maio 2024
Hoje telefonei já duas vezes para o nu de tel 308811418 uma as 9h e outra às 9.48h nas duas chamadas as atendentes atenderam e assim que ouviam a minha reclamação me desligavam a chamada com um inquérito.
Eu tenho 3 créditos de valores acordados em loja de 24.61€, 38.64€ e 56.26€ a esses é os valores pagos todos meses ,agora no mês passado me pediram para mudar os créditos e até iam ficar com valores mais baixos para um cartão virtual universo e eu aceitei ,mas este mês veio a carta do pagamento dos mesmos créditos com valores de 22.02€ , 35.03€ e 55.81€ e mesma carta vem mais dois valores de 6x sem juros de 100.51€ e 142.99€ esses valores vem a mais aos valores inicialmente acordados em plano de pagamentos.
Agora eu quero pagar já fiz esta reclamação no dia 28 e até hoje não me resolveram.
Eu só quero que volte tudo como estava antes pois me disseram que nada mudava e afinal tem sido uma dor de cabeça resolver esta situação pois não estou em falta e não me resolvem o problema que me arranjaram.
Data de ocorrência: 8 de maio 2024
Universo
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
8 de maio 2024
Essa é a resposta que recebo desde o dia 28 e o nu de telefone nem vale a pena telefonar um péssimo serviço de apoio ao cliente.
Embora confie na marca começo neste momento a ficar muito desagradado .
8 de maio 2024
Embora confie na marca começo neste momento a ficar muito desagradado .
Utilizador avaliou a marca
22 de maio 2024

Boa

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.