Universo

Universo - Falta de informação por parte da universo

Hugo Paim
Hugo Paim apresentou a reclamação
27 de maio 2024
Dês do dia em que foi efetuado a troca para o cartão universo, tenho recebido várias informações incorretas, acarretando até um atraso de uma aparcela, pois, um dos agentes havia me informado que o débito ainda continuaria sendo feito na modalidade de debito direto, o que acabou não sendo verdade.
Agora, mais de 3 contatos feitos, ainda não foi me apresentada uma solução, e no momento que me encontro escrevendo essa reclamação, acabo de receber uma mensagem informando que suposto débito não será efetuado, devido a um erro no sistema.
Tenho todas os atendimentos gravados por minha parte, com as informações erras que me foram dadas. Por esse motivo, gostaria de registrar essa reclamação formal. Gostaria de ser contactado o mais breve possível.
Data de ocorrência: 27 de maio 2024
Universo
27 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Hugo Paim
Hugo Paim avaliou a marca
29 de maio 2024

Nada a declarar

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.