Universo

José Silva
José Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2024
Bom dia.
Sempre tive o cartão Universo adicionado aos meus Apple Watch anteriores. Agora que adquiri um Apple Watch Ultra 2, pura e simplesmente, não consigo adicionar o cartão à carteira da Apple no relógio, apesar de o ter adicionado ao iPhone (o que torna a situação ainda mais caricata). Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (via telefone e via exposição escrita), os serviços de apoio técnico da Cartão Universo têm demonstrado total desprezo pela solução do problema. No telefone, chegaram, inclusivamente, a desligar a chamada, quando estava a falar com um colaborador de 2ª linha, que é supostamente um chefe de equipa. Isto na sequência de um contacto iniciado por um balcão de um hipermercado Continente, que depois, reencaminhou a chamada para o meu telemóvel. Já expus a situação por escrito, quer na app, quer na página web, e a resposta demonstra um profundo desprezo pela solução da situação, com respostas indicando os passos para associar o cartão ao relógio quando já tentei fazer isso dezenas de vezes. Já expliquei que cada vez que tento associar o cartão ao relógio surge uma mensagem de erro, dizendo que devo contactar o emissor do cartão. Neste momento, o Cartão Universo dispõe de um serviço de apoio ao cliente completamente miserável!
Data de ocorrência: 25 de maio 2024
Universo
27 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
José Silva
José Silva avaliou a marca
15 de junho 2024

O serviço de apoio ao cliente não existe!

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.