Universo
    4470-177 Maia

Universo - Não permite pagamentos online

Rita Reis
Rita Reis apresentou a reclamação
3 de maio 2024 (editada a 20 de maio 2024)
Há quase 1 mês que estou a contatar a Universo através de chamada telefónica e chat na APP de apoio ao cliente a referir que o meu cartão não me permite fazer qualquer pagamento online. Apenas me é permitido o uso do cartão fisico em pagamentos presenciais.
Eu tenho cartão de crédito precisamente para poder fazer pagamentos online, e é por esse motivo que sou cliente desta empresa. Ora, esta empresa lembrou-se de impedir os meus pagamentos online, não me explica o motivo, não resolve a situação, fecham os atendimentos sem terem resolvido a situação.
O atendimento desta empresa é péssimo, sendo que fecham os atendimentos impedindo que possamos escrever mais, e não resolvem nada.
No dia 30/04 em um dos atendimentos, disseram-me que a Universo estava com problemas técnicos. Estamos a dia 03/05, ainda não resolveram os problemas técnicos, e após questionar em um atendimento novo, fecharam o mesmo a dizer que já me tinham respondido no dia 30.
É chato ter que vir abrir reclamações aqui sempre que tenho um problema com a Universo, pois a mesma só responde e resolve se expusermos a situação publicamente.

Pretendo que resolvam a situação do meu cartão de imediato, ou enviem um novo que funcione.
Que não fechem atendimentos sem ter esclarecido e resolvido os problemas dos clientes.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Universo
3 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Rita Reis
Rita Reis avaliou a marca
18 de maio 2024

Resolveram a situação mas para isso tive que abrir várias reclamações e só após reclamar aqui é que começaram a resolver a situação, antes disso, despachavam-me e fechavam as reclamações sem me deixarem responder algo. Podiam melhorar o apoio ao cliente, a ponto de resolverem os problemas antes do cliente ter que recorrer a outros locais para reclamar.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.