• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Não zelam pelos intereses dos clientes

Maria apresentou a reclamação

Fui vítima de fraude recebi e-mail e SMS para desbloquear o meu cartão em que na qual alguém usou o meu telefone e e-mail porque eu não dei fizeram uma compra no valor de 1185,94 numa loja em Itália na Apple todos os dias recebo e-mail da mesma entidade e códigos já enviei já fui a polícia apresentar queixa e ninguém resolve nada isto a 15 dias isto é inadmissível um banco não zelar pelos intereses dos clientes continua a espera de uma resposta envie tudo da polícia e agora não sei como pagar estou desempregada
Obrigada
04 nov 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

18 nov 2022
Maria adicionou uma resposta

Não está resolvido para que serve os seguros dos bancos???? para que serve quem controla as fraudes nos bancos ????só servem para nós gastarmos quem da aos * PROIBIDO * o nosso e-mail telemóvel e nr de cartão eu não sei nada por isso não tenho de ser responsável pela fraude muito triste esta situação de. todas as pessoas que passam por isto os bancos não respeitam os nossos direitos
Gratidão Helena

18 nov 2022

Gratidão Helena

Maria adicionou uma resposta

Continua tudo igual tenho de pagar e nada mais é a resposta
Continuo a receber códigos sem pedir continuo a receber e-mail em nome do banco eu envio tudo pra eles e a resposta é pagar
Cumprimentos Helena

Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Maria Paiva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06012432 / 82902122.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 nov 2022
Universo alterou o estado para Resolvida
Maria avaliou a marca

Nada foi resolvido tenho de pagar o montante da dívida feita pelos burlões e não tenho cartão e continuo a receber códigos dados pelo cartão universo para efetuar comprares de um cartão que foi anulado desde o dia 20/11/22 vejam o que o Universo controla e defende os clientes não passam de * PROIBIDO * mandaram me ir a Polícia para que a polícia alguma vez vai andar a trás desses burlões por isso tem tanto burlão e de lamentar
Obrigada mas clientes do Universo tenham muito cuidado este cartão não nos defende Obrigada Helena Paiva