Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Universo - Pagamento livre

Isabel Cristina rola Vilela Gonçalves
Isabel Gonçalves apresentou a reclamação
30 de setembro 2022 (editada a 4 de outubro 2022)
Bom dia , no dia 26 ao efetuar o pagamento livre para antecipar a minha prestação mensal, enganei me num dos dígitos da referência bancária e o montante pago foi feito noutro cliente. Entrei em contacto com o apoio ao cliente do cartão universo , depois de mais de 45 minutos a espera , fui atendida por uma operadora que mal entendia o que dizia . Optei por fazer a participação do situação no portal , tendo submetido o comprovativo do pagamento, passado 5 dias ainda nada foi feito , continuo sem saber quando vou ter o meu dinheiro de volta . Hoje voltei a ligar , foi me dito que era um processo demorado pois nem sabiam se o destinatário da trasferencia era cliente universo . Bem mas se a entidade estava correta e pertence ao cartão universo , a referência multibanco apenas tem um digito diferente do meu . Será assim tão complicado ? Deixa muito a desejar o atendimento e a resolução de pequenos problemas. Para não falar dos operadores que nos atendem
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
19 de outubro 2022
Estimada cliente Isabel Gonçalves,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 05890323 / 81309322.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Isabel Cristina rola Vilela Gonçalves
Isabel Gonçalves avaliou a marca
4 de novembro 2022

Lamentavelmente falei com vários colaboradores da marca em questão e um único soube processar e ajudar no sentido da minha reclamação, todos os outros tem poço conhecimento, não entendem várias palavras do nosso português, estão num atendimento ao público e não se sabem explicar nem se fazem entender. Formação é preciso .