Universo

Universo - Pagamentos google fraude

Joana Rita Braga dos Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Verifiquei na minha conta débitos com 1 total de 175.53 euros em pagamentos google.
Contactei o apoio ao cliente Universo por telefone logo quando vi a transação ainda em "cativo", que logo primeira falha, não podem fazer nada, não posso cancelar a transação nem reclamar se está em "cativo". Mal deixou de estar em cativo, liguei novamente pelo que me disseram que tinha que ser o departamento de transações a resolver, que me iriam contactar. Enviaram email contactar a Google através de um formulário, mas trata-se de reclamar transações referentes à minha conta GOOGLE, que frisei várias vezes que NÃO TENHO CARTÃO UNIVERSO ASSOCIADA AO GOOGLE PAY, NÃO FUI EU!
O Universo permitiu de alguma maneira estas transações pois estás compras não foram confirmadas com pin ou código de confirmação de SMS.
Para piorar, no dia de hoje, 8 de Abril de 2024, a aplicação está com problemas no login, a minha conta foi bloqueada e não tenho como aceder à aplicação. Tentei ligar e depois de 22 minutos de espera DESLIGAM A CHAMADA!
Vou continuar a insistir no apoio, mas é uma situação muito desconfortável e infeliz.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Universo
8 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Joana Rita Braga dos Santos
Joana Santos avaliou a marca
10 de abril 2024

Sempre correu tudo muito bem com o Universo tirando este problema. Tive que insistir um pouco para acatarem responsabilidade, mas fui reembolsada na totalidade.

Boa noite Joana,
Acabei de passar exatamente pela mesma situação, e não estou a conseguir solucionar, nem por telefone, nem por chat nem de forma alguma.
Posso perguntar como conseguiu tratar?
Grata