Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Pagamentos livres

Sandra Catarina Marques de Matos Antunes
Sandra Antunes apresentou a reclamação
27 de maio 2024
No dia 15-05 ás 00H34 efetuei um pagamento livre para o meu cartão universo no valor de 55E. Costumo fazer vários pagamentos livres incluindo ao final do mês parte ou todo o meu vencimento passo para o meu cartão universo para fazer todos o meus pagamentos com este cartão. Estes pagamentos livres que fiz dia 15-05 são imediatos ou seja, ficam logo disponíveis no cartão universo, só que desta vez não aconteceu. Desde então que ligo para linha de apoio em que o atendimento é péssimo e nada recomendável, abro casos pela app onde enviei por várias vezes o comprovativo da transferência e não resolvem nada até então. Peço um contacto pela provedora do universo, além de alterarem a tipificação do contacto , fecham e mandam e-mail sempre com a mesma resposta, está a ser analisado pelo departamento responsável, será contactado o mais breve possível. Na 5 feira dia 23-05 pelas 11H26 recebi uma chamada de uma senhora que disse que o departamento responsável ter-lhe-á dito que a situação ficaria resolvida até ao final da semana ou seja dia 24-05. Nada resolvido e uma entidade como esta deixa muito a desejar na forma como resolve os incidentes e na forma como trata os clientes. Nunca fiquei a dever uma mensalidade ao meu cartão universo, e quero o meu dinheiro creditado seja por aumento de limite de crédito , seja porque resolveram a situação, seja de que forma for!!!!!! É VERGONHOSO A FORMA COMO LIDAM COM AS SITUAÇÕES , achando sempre que o cliente que aguarde e falando ao telefone como se fosse papagaios arrogantes. Não sei se haverá mais condições para ser cliente desta entidade Universo e do que depender de mim a publicidade não será das melhores garantidamente. Aguardo até hoje para a resolução desta situação e deixo a questão: quando um cliente não paga ( que nunca foi o meu caso) são aplicados juros de mora e agora vão me pagar juros também?????????????
Data de ocorrência: 15 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Sandra Antunes
27 de maio 2024
Portanto continuam ter só um tipo de ação que é o cliente que aguarde e o resto não importa? 12 dias depois e nada...Guardarei todas estas faltas de respeito para com o cliente.
11 de junho 2024
Estimada cliente Sandra Antunes.

Informamos que ainda nos encontramos a analisar a situação exposta, no entanto, asseguramos que daremos resposta o mais breve possível.

Obrigado.

Universo.
Universo
Universo está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.