Universo

Universo - Pedido de esclarecimento sobre valor em divida

Joao Lopes
Joao Lopes apresentou a reclamação
6 de maio 2024
Esta foi a mensagem que enviei há Provedora Universo há duas semanas, da qual ainda não recebi resposta ...hoje voltaram a descontar +21.37€

Mensagem: Boa noite/Bom dia Agradecendo desde já a atenção de V.Exa. para este assunto. Ontem 23/04/2024 recebi um SMS da Universo (imagem em anexo) a informar que o meu Universo Credito Loja teria de ser liquidado. Duvida: o meu credito foi de 512.48€ a 18/06/2022. Foram feitos 21 débitos diretos de 21.35€ (total 448.35€). Na primeira semana de Abril recebo um carta da Universo (em anexo) a solicitar a liquidação final do mesmo, num valor de 85.48€ até dia 5/04/24 (o mesmo foi feito a 7/04/24 e debitado da minha conta (comprovativo em anexo) ...valor total: 448.35€ + 85.48€ = 533.83€ (mais 21.35€ do que devia no credito) Pergunta: Que SMS é este a pedir liquidação de algo que já paguei e paguei a mais?
Data de ocorrência: 6 de maio 2024
Universo
6 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Joao Lopes
Joao Lopes avaliou a marca
13 de maio 2024

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.