Universo
Prémios e distinções
Sonae Financial Services, S.A

Universo - Pedido de esclarecimento sobre valor em divida

Alexandrina rocha
Alexandrina rocha apresentou a reclamação
6 de maio 2024
Estou a fazer esta reclamação para expressar a minha profunda insatisfação com o serviço de atendimento ao cliente UNIVERSO.
Ao entrar em contato para obter informações sobre o valor total da minha dívida, enfrentei múltiplos problemas. Primeiro, fui informada de um valor errado, o que sugere uma falta de organização por parte da sua equipe. Além disso, ao solicitar esclarecimentos adicionais e uma transferência para um supervisor ou pessoa responsável, fui informada de que não estava disponível, sendo que estava dentro do horário de atendimento. Posteriormente, quando insisti para ser transferida para outro departamento (contabilidade ) o sr disse que ia transferir a chamada , apenas me desligou o telefone .

Essa experiência reflete uma clara falta de respeito pelo cliente e uma falha em fornecer um serviço de qualidade. Eu estava simplesmente a pedir uma informação precisa para poder liquidar minha dívida de forma adequada, mas em vez disso, fui confrontada com incompetência e desconsideração.
. Quero receber o valor correto da minha dívida e um pedido formal de desculpas pelo tratamento inadequado que recebi.
Data de ocorrência: 6 de maio 2024
Universo
6 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Alexandrina rocha
Alexandrina rocha avaliou a marca
8 de maio 2024

Tenho pena que as coisas só funcionem através de queixa no portal e não diretamente com a universo , mas houve um pedido de desculpas. Obrigada

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.