Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Universo - Plano light

Tiago Cunha
Tiago Cunha apresentou a reclamação
4 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Venho por este meio reclamar sobre a cobrança indevida e encapotada do Plano Light referente ao Cartão Universo.

Vi o extrato recentemente e reparei que tenho cobranças desde setembro 2023 acerca do referido plano a 4,99€.

Consegui cancelar o mesmo para evitar mais cobranças mas exijo a devolução do valor cobrado, tendo em conta a não notificação da ativação do mesmo.

Falei com o chat apoio e disseram que foi uma oferta de 3 meses com possibilidade de manutenção mediante cobrança. Ora, em nem aceitei a oferta (caso contrário tinha anulado logo na app) nem fui informado da ativação da mesma.

Espero resposta breve
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
4 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
8 de abril 2024
Estimado cliente Tiago Cunha,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08480813 / 110517524.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Tiago Cunha
Tiago Cunha avaliou a marca
9 de abril 2024

Esta situação abalou um bocado a confiança na mesma mas, tendo em conta a resolução, será reconstruída aos poucos. Estou satisfeito com o tratamento.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.