Universo

Universo - Plano light

AndreiaFFC
AndreiaFFC apresentou a reclamação
9 de maio 2024

Venho por este meio e após várias tentativas de contacto com o cartão universo, apresentar o meu total desagrado com uma situação ocorrida sem o meu consentimento.
Após ir a aplicação verifiquei que me esta a ser cobrada uma mensalidade de 4,90€ de um suposto plano light ao qual não aderi. Após tentar entrar em contacto via telefone sem sucesso, tentei contactar através da app, onde me foi dito que fui informada desse plano numa newsletter e fecharam sempre o caso sem me esclarecer.

Em 1o lugar eu não sou obrigada a ler as newsletter.
Em 2o lugar não me podem ativar um plano com um valor acrescido sem o meu consentimento.

Agradeço reposição desse valor! Trata-se de uma burla.

Atentamente ,
Andreia
Data de ocorrência: 9 de maio 2024
Universo
9 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
AndreiaFFC
AndreiaFFC avaliou a marca
10 de maio 2024

PÉSSIMO!!!! E quando respondem fecham logo o caso para o cliente nem ter hipótese de contestar a resposta deles!

Atenção esta empresa burla os clientes, através de débitos das suas contas sem autorização, evocando a subscrição de não devolve ao cliente estes valores
Aconteceu comigo situação idêntica e até hoje, apesar de dizerem que devolveriam o valor roubado, nunca o fizeram.