Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Plano light universo

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
3 de maio 2024
Quando se faz a renovação, o cartão universo (marca da sonae), oferece 3 mensalidades do plano light, depois desse prazo começa a cobrar a mensalidade sem comunicar ao cliente. Faz o débito da conta do cliente sem a devida autorização. Quando o cliente descobre já lhe foram cobradas 4 ou 5 mensalidades.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
6 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
7 de maio 2024
Estimado (a) cliente António Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08615123 / 111951424.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
António Silva
António Silva avaliou a marca
14 de maio 2024

Continuo a utilizar, mas mais atento ao meu extrato... Uma melhor comunicação com o cliente evitava esta reclamação.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.