Universo
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Prémio proteção cartão star universo

josé carlos alves da silva
josé silva apresentou a reclamação
6 de maio 2024
No dia 19.04.2024 recebi uma chamada tlm 939195429, uma Sra falou comigo sobre o produto em referência, 3,00/mensal. Nada aceitei, nada concordei, meu espanto, no dia 22.04.2024, verifico que na minha Conta-Cliente do Cartão Universo tenho 2 Débitos de 2,99 euros + 3,00 euros sobre este produto. Estou farto de reclamar com Cartão Universo-Sonae, inclusivé com Sra Provedora, desde 22.04. até hoje nada. Esta reclamação na Sonae tem Nº CASO#08597739 passou CASO#08597642.
Para sacarem dinheiro da minha Conta Universo sem minha Aceitação, foram rápidos, de 19.04 para 22.04. Para devolverem desde 22.04 ainda estão analisar o que roubaram. Com o Plano Light foi a mesma coisa. Ligar para 308811418, horas à espera e não atendem. Agradeço vossa ajuda
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Universo
7 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
josé silva
9 de maio 2024
Recebi ontem dia 08.05 com data de 07.05 os valores 2,99 + 3,00 totalizam 5,99 importância reclamada por mim, mas foi com a elevada ajuda vossa que me devolveram o dinheiro muito demorado e saca-rolhas. Mto Obg. Tenham um bom dia. Dou dar o caso como resolvido, até ver. Maria Costa
josé carlos alves da silva
josé silva avaliou a marca
9 de maio 2024

Abusaram de mim. Ligam por tlm, não são correctos. Tem um número fixo 308............ Que não funciona.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.