Universo Marca Recomendada Marca do Mês
84.9
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Quero o meu reembolso!

Rita Carvalhal apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Fiz a liquidação do valor total do cartão, 1250 euros, mas entretanto no ambito duma devolução da worten, tenho o reembolso creditado neste cartão, pelo que foi solicitado o reembolso no valor de 177,46 euros. Desde dia 27 que não tenho qualquer resposta. Informam sempre que está no departamento responsável em análise. Analisar o quê? O meu dinheiro? Para ajudar hoje dia 3.10, contacto a linha falo a operadora Rute Mariano ou Mariane que muito pouco compreensiva me desliga o telefone na cara. Apoio ao cliente terrível e nada funcional. Só quero o meu dinheiro para poder cancelar este cartão. Peço a vossa ajuda. Se for necessário vou reportar ao Banco de Portugal e ao centro de arbitragem. Obrigada. Cumprimentos, MC
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
21 de outubro 2022
Uma vergonha... continuo à espera do reembolso do dinheiro a mais no cartão. E agora que o extrato fechou mesmo eu tendo o valor todo pago, aparece 80 euros para pagar de mensalidade. Como é possível? Autêntica fraude. O caso já está no Banco de Portugal.
21 de outubro 2022
Aqui a prova. Muita atenção a todos os clientes e futuros clientes!
8 de novembro 2022
Estimada cliente Rita Carvalhal ,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06018184 / 81416722.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Continuo ainda à espera. Próxima terça feira faz duas semanas que pedi o reembolso. Alerto todos os clientes e futuros clientes que enquanto era a cetelem a gerir este cartão existia seriedade. Agora, é para esquecer!