Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Recibos de vencimento

Filipe Moreira
Filipe Moreira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Venho por este meio reclarar do cartao worten universo . Onten fis adesão online ate ai tudo bem prenchi todo direitinho ate chegar a altura de enviar os recibos de vencimento que mandei os ultimos 3 qual e o meu espanto depois de concluir o processo e ficar com o cartao activo mandaram msg a dizer que tinha o credito bloquiado porque os recibos de vencimento nao sao validos para meu espanto e que agora querem o modelo 3 do irs para nunca visto num cartao deste genero apesar de seu o meu primeiro pedido para um cartao desta natureza...
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
27 de dezembro 2022
Exm.º Senhor Filipe Moreira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06200481 / 84357722.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Filipe Moreira
28 de dezembro 2022
Nunca me foi dito o porque de os meus recibos nao serem validos mas pelo que eu beijo nas reclamações ainda bem..

Um dia vai arrepender-se de ter feito a adesão ao cartão Universo. Já a pagar um valor aproximado de 700€ de uma compra que não efetuei. Muito cuidado com mensagens e emails que vai receber. Só paguei porque ameaçaram comunicar a divida ao Banco de Portugal. Quem te avisa teu amigo é. PENSE MUITO BEM E ANULE A ADESÂO.

CONSELHO:
NÃO UTILIZEM ESTE CARTÃO UNIVERSO.
O ATENDIMENTO AO CLIENTE É DEPLORAVEL, NÃO PROTEGEM O CLIENTE, NEM APRESENTAM QUALQUER VONTADE DE TAL.
OS MECANISMOS DE SEGURANÇA NÃO FUNCIONAM ADEQUADAMENTE.