Universo
85.3
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Reembolso não efetuado, juros cobrados em triplicado e cartão não cancelado

Vitor Nunes apresentou a reclamação
12 de agosto 2022

Para além de não ser possível contactar-vos diretamente, a APP também não tem respondido às minhas dúvidas ou se responde é tardiamente e de forma incompleta.

Daí vir até v/ pelo portal da queixa! Será que resulta?!

Venho solicitar-vos:
1. o reembolso para o IBAN PT50003508070002777950069, alias, associado à minha conta cartão de 120,26€ referente a montante pago a mais por mim, aquando da liquidação do cartão (se repararem o cartão ficou com 1620,26€, em vez de 1500€);
2. explicação para o débito em triplicado dos Juros (IS) no valor de 0,44 e 0,43?
3. por fim, o cancelamento da minha conta cartão, pois tendo liquidado o cartão, não quero manter ativo o mesmo.

Aguardo a resolução rápida desta questão e considero lamentável não se conseguir chegar à fala com o vosso serviço de apoio, pois há dois dias que tento fazê-lo e só tenho música ou pedidos de desculpa por não me poderem atender, remetendo-me a recorrer à APP. A APP também não é solução e não resolve estas questões. Devem repensar a vossa forma de apoio ao cliente!

Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Universo
13 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
16 de agosto 2022

Ainda não fui contactado, nem pelo Portal da Queixa, nem pela APP, nem por telefone, nem pelo Universo Online, continuo à espera!

Vítor Jorge Marreiros Nunes
18 de agosto 2022

Finalmente, ontem fui contactado ao final da manhã, mas está tudo na mesma como a lesma.
É só bla, bla, bla…nada aconteceu!
18 de agosto 2022
Mais um dia se passou e nada!
Dizem que estão a analisar o meu caso! Eu não preciso que vocês analisem nada! Eu só quero cancelar o cartão e receber o saldo credor! É preciso muita análise para fazer isso?
19 de agosto 2022
Verifico que a linha de crédito já foi cancelada.
E o cartão quando é cancelado?
E o saldo credor quando me é devolvido?
Vitor Nunes avaliou a marca
23 de agosto 2022

Pode melhorar muito, em particular a linha de apoio ao cliente.