• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Serviço muito mau

João Tavares apresentou a reclamação

No dia 15/08/2022 ao final do dia, recebi duas mensagens por parte do Cartão Universo com "Alerta de transação não autorizada", acedi à plataforma do Cartão Universo e constatei que já tinham sido feitas 10 transações para a entidade MELBOURNE.
Contactei de imediato a linha de apoio ao Cliente onde procederam ao cancelamento do Cartão e disseram que tinha de aguardar para que o estado das compras que na altura estavam como "cativo" passasse a processado. Quando ligo novamente na segunda feira, dizem-me que tenho que aguardar porque o processo já está no departamento de analise e para aguardar 72hr que me ligam de volta. Deixei passar uma semana até voltar a ligar para a linha de apoio nvamente, a qual me informam que não poderiam ter dado prazo porque quem atende as chamadas não tem essa informação e para aguardar, pois pelo que estava a ver, não haveria problema em resolverem a situação. Pois ao fim de ligar 5/6 vezes, a situação ainda está pendente! sendo que me pedem o pagamento do valor (extrato). Já se passou tanto tempo e nada, e para agravar, o cartão está bloqueado e ainda recebo alteras de tentativas de transferencias.Serviço muito mau da parte do UNIVERSO!
03 out 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 out 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente João Tavares,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº05898694/81405022.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 out 2022
Universo alterou o estado para Resolvida