Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Universo - Transações fraudulentas

Rosa Pardal apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
A minha reclamação é como tantas outras que já aqui vi.
O cartão Universo so nos traz problemas, não basta já a vida ser difícil....em vez de atenderem nas condições e junto dos clientes quererem resolver a situação, não, ainda complicam mais.
No passado dia 4/12/22 atravez da aplicação deparei me com 3 valores, efectuados no dia 3/12/22, valores esses não efectuados por mim, nem sei do que se trata nem que entidades são as que aparecem na minha conta, contactei a linha de apoio ( que não foi nenhum) enviei emails, enfim.... Já fui apresentar queixa na PSP, já fui a Deco, enfim.... Já com tantos casos, tantas reclamações todas praticamente iguais, o que se está a passar é dos clientes ou é do universo?
À resposta que me dão a mim, já deram a outros tantos clientes, foi criado um cartão virtual autorizado por mim com códigos enviados para o meu telefone e validados.
Nao recebi códigos alguns, não fiz cartão virtual nem efectuei tais transações, nem sei do que se trata.
Visto não ser do uma pessoa a reclamar, mas sim várias, alguma coisa se passa com o universo e não com os clientes, agradecia que verificassem e resolvessem a situação de todos os clientes que estão a passar pela mesma situação.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
22 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

26 de dezembro 2022
Estimada cliente Rosa Pardal,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06327421 / 85778122.

26 de dezembro 2022
Nada resolvido
27 de dezembro 2022
Bom dia Esta questão não foi resolvida. Vários clientes com o mesmo problema e querem meter as culpas para o cliente e dizem que resolveram a questão. Vário telefonemas e vários emails foram realizados, tudo sem susseso.
29 de dezembro 2022
Estimada cliente Rosa Pardal,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06348527 / 85778122.

29 de dezembro 2022
A situação não está resolvida, pois a queixa foi apresentada na PSP.
Uma vez que o universo não tem meios para resolver.
Estimada cliente Rosa Pardal,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06389279 / 85778122.

9 de janeiro 2023
Não resolvida, o processo está na PSP
Não resolveram nada
Rosa Pardal avaliou a marca

Negativa

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.