Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Transferência feita com uma validação valor retirado por 2 vezes

Nádia Patrícia rosa Oliveira
Nádia Oliveira apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Boa tarde apresentei uma queixa com a mesma questão é vou voltar a colocar , no dia 16 de junho fui fazer uma transferência do meu cartão universo no valor de 60€ para fazer um pagamento de um trabalho a um senhor já tentei entrar em contacto com ele sem sucesso tentei procurar nas redes suciais sem sucesso Perciso de ajuda o universo me retirou o valor igual 2 vezes em menos de um minuto e ao fim de uma semana devolveram valor e hoje voltaram a retirar por favor me ajudem eu Perciso resolver isto porque devolveram o valor e hoje me voltaram a retirar ?? Eu fiz a transferência apenas uma vez !!!! Validei apenas uma vez !!!!!! Foi devolvido o valor e hoje retirado de novo , o cartão universo para mim era o melhor cartão de crédito até a data mas estou muito muito triste e desanimada por favor me ajudem a resolver isto eu Perciso do valor urgentemente
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
1 de julho 2022
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Estimada cliente Nádia Oliveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 05495095 / 77081222.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de julho 2022
Bom dia , fiz uma transferência para um trabalho que me fizerem em casa a transferência foi feita no cartão universo , o valor foi me retirado 2 vezes no mesmo minuto , validei sim a transferência apenas uma vez . O universo me devolveu o valor da transferência dia 23 junho , depois colocou a questão como resolvida e no dia 01 de julho me voltaram a tirar o valor ( tenho aqui as provas ) porque não tinha prienchido um requerimento , ( dito eles ) mas como tinha prienchido o requerimento voltei a enviar e agora se estão a recusar novamente a devolver o dinheiro me questiono se isto é uma brincadeira?? O universo se responsablizou devolvendo o dinheiro depois voltou a tirar ?? Perciso da vossa ajuda e já pedi apoio judiciário
Estimada cliente Nádia Oliveira,

Antes de mais, esperamos que o presente e-mail a encontre bem.

No seguimento da sua exposição relativa ao Cartão Universo, informamos que quando é iniciado um processo de análise de transações reclamadas, existe o estorno temporário do valor e após encerramento do processo com desfecho negativo, o valor novamente lançado, visto ter sido confirmado biometricamente e recebido no IBAN do destinatário.

Sugerimos que confirme com o banco do destinatário, visto que as mesmas foram processadas com sucesso.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão adicional, estamos disponíveis através do site https://universo.pt/contactos/ ou do número 308 811 418

Muito obrigado.

Equipa Cartão Universo
14 de julho 2022
O universo devolveu o dinheiro no dia 23 e voltou a tirar no dia 01 de julho e colocou de seguida a questão como resolvida Perciso de ajuda
14 de julho 2022
Ouve um enrro na App do universo ao processar a transferência transferido 2 vezes em vez de uma , foi validada uma vez foi transferindo uma vez o universo retirou 2 vezes … não conseguindo entrar em contacto com o destinatário da transferência e ter sido um enrro da App ao processar a transferência sim porque volto a frisar , transferi uma vez validei uma única vez e foi retirado 2 vezes
28 de julho 2022
Aguardo o responsabilidade da App universo quando eu ao fazer a transferência foi retirado o valor 2 vezes validando apenas uma única vez
28 de julho 2022