Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémios e distinções
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Universo (plano light)

António apresentou a reclamação
9 de maio 2024
Venho por este meio denunciar a cobrança do valor de 4,90€ (plano light) indevidamente.
Supostamente é um plano que eu não subscrevi de forma alguma e não fui informado do mesmo de forma clara!
Quero assim manifestar o interesse da devolução do mesmo valor que me foi cobrado de forma indevida.
É lamentável uma empresa como o Universo agir desta forma com os seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de maio 2024
9 de maio 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de maio 2024
Estimado cliente António,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº [Nº08639871] / 112223224.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de maio 2024
Lamento mas volto a reabrir a reclamação até ter o valor de 4.90€ creditado.
Após os 4.90€ serem creditados imediatamente a reclamação estará encerrada "Resolvida"
Com os melhores cumprimentos
António avaliou a marca
14 de maio 2024

Desilusão

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.