Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Enganada ao fazer cartão universo

Carla Moura apresentou a reclamação

Aderi ao cartão universo e o colaborador da vossa loja Worten colocou 10% no valor a pagar fim do mês e eu convencida que era a 100% porque o colaborador disse que assim o era, fiz uma compra na Galp para aderir a uns cêntimos de desconto que acabei por não ter, paguei com o vosso cartão com pagamento imediato a 100% e agora apercebi me que vou pagar juros desse valor sem saber porque colocaram 10%, ridículo não saberem fazer cartões e a conta disso vou pagar juros gostava de saber quem agora resolve isto? Sera que o colaborador tem uma percentagem desses valores? Aproveito para dizer que não quero o seguro mensal de 2€ que já li aí que andam descontar aos clientes. Fico aguardar resposta, Obrigada

18 Mai2018
Carla Moura adicionou uma resposta

Fico aguardar uma resposta e se possível uma solução para este meu problema que um dos vossos colaboradores fez.
Carla

Equipa Universo

27 Jun2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1062117 / 18914018.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo