Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
49%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Envio de documentação contratual

Resolvida
Tiago Calado
Tiago Calado apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Ora bem, no dia 25 de Novembro de 2018, desloquei-me a vossa loja Worten em Alverca do Ribatejo onde fiz a compra de um frigorífico combinado através do Cartão Universo que foi feito nesse mesmo dia sendo atendido pelo colaborador P. Pereira.

Após passar cerca de 1 mês da compra, estranhei o facto de ainda não ter recebido o Cartão Universo e ainda estar com o provisório, até que fui contactado pelo Banco CETELEM e informado que o meu cartão estaria bloqueado porque ainda não tinham recebido o contrato que assinei no dia 25 de Novembro de 2018 e que para agravar ainda mais a situação estou com um outro assunto bloqueado com o banco CETELEM devido à situação do cartão ainda não estar resolvida.

Então após aguardar cerca de 15 dias e o Banco CETELEM sem receber o referido contrato, na manhã do passado dia 8 de Fevereiro (perdi uma manhã de um dia de férias para me deslocar à loja Worten Alverca, pois acho incrível que em pleno século XXI que não haja forma de contactar uma loja Worten via telefone (!!!??)), falei com uma colaboradora expliquei a situação, a mesma levou-me até outro colaborador a quem diz que "Este senhor TAMBÉM é mais 1 com a documentação incompleta do Universo.", logo ai percebi que os mais provável eram que tivessem perdido os documentos e nunca os chegaram a enviar. Depois de algumas tentativas de desculpas por parte do colaborador lá foi imprimir novamente o contrato e eu assinei tudo novamente e o mesmo GARANTIU-ME (!!) que seria enviado nesse dia e que mais tardar segunda-feira, dia 11 de Fevereiro o Banco CETELEM receberia os documentos... mas NADA!

Então, há 2 dias atrás na quarta-feira fui NOVAMENTE à loja Worten de Alverca, expliquei tudo novamente, reconheci o funcionário P. Pereira e até referi que tinha sido este a atender pela 1ª vez no dia 25 de Novembro, então este e uma outra colaboradora foram comigo até ao computador onde fiz o Cartão Universo e menina andou passar papeis e papeis que estavam numa gaveta, pergunta o meu nome e olhou para o Sr. P. Pereira com cara de quem estava com o meus contrato na mão e como seria de esperar não tinha sido enviado tal como me tinham GARANTIDO 4 dias antes de certeza absoluta.

Hoje ligo novamente para o Banco CETELEM e como seria de esperar ainda não receberam nada de nada... Então devido à incompetência dos vossos colaboradores (pois quem não sabe enviar uma carta pelo correio, sem dúvida são incompetentes!!), estou a ter bastantes constrangimentos devido a esta situação que só parece ficar resolvida se eu for à loja assinar tudo novamente e ser eu a enviar pelo correio os documentos.

1 Mês e 21 dias depois....



 

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Universo
25 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.