Venda de Acessórios e Peças Auto

Miguel Maia
Miguel Maia apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Boa noite,

Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado em relação à forma como tenho sido tratado e ao serviço que me tem sido prestado pela empresa CarTrack. Já há vários meses, que tenho reportado problemas/dificuldades na ativação do carwatch na app. Ou seja, a viatura encontra se com a ignição desligada, mas na app dá sempre a informação como estando ligada, impossibilitando assim, a respectiva ativação do carwatch. Como já referi, isto é algo que já foi reportado por mim várias vezes e aquilo que me dizem é que "vão fazer um reset ao sistema para ver se resolve" ou então, que " vão enviar um e-mail para o suporte a pedir ajuda". Como devem calcular, isto não é serviço que se apresente e muito menos, resposta que se dê a um cliente. A conclusão a que eu chego, é que ninguém quer resolver esta situação e andam a dar desculpas esfarrapadas ao cliente e ver se "cola". Fui informado, que iria ser contactado por alguém do suposto "suporte", mas após inúmeras tentativas e pedidos, apenas recebi uma chamada que não resolveu e não ajudou de forma alguma à resolução do problema apresentado ... tendo sim, o cliente agora ter de ficar sentado à espera que alguém por milagre se digne a resolver a situação. Agradeço que esta situação seja resolvida e bem resolvida o mais rápido possível, e além disso, agradeço também, que seja feita a devolução do dinheiro já por mim pago ou então, um reajuste na próxima fatura, uma vez que, estou sem serviço e a pagá-lo.
Estou extremamente desiludido e insatisfeito pela forma como esta situação está a ser gerida e caso a mesma não seja resolvida nas próximas 24h úteis, serei então, obrigado a abdicar dos vossos serviços, porque no final de contas, estão a ser inexistentes e lamentáveis.

Obrigado.

Miguel Ângelo Maia
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
12 de dezembro 2022
Caro Cliente,
Antes de mais agradecer o seu contacto e lamentar pela situação que destoa dos padrões de excelência por nós exigido! A Cartrack aplica toda a tecnologia e recursos humanos adequados ao fornecimento de uma solução que atenda às necessidades dos nossos Clientes e, nos casos em que temos registos de anomalias, procuramos respostas na máxima celeridade, colocando todos os esforços da nossa vasta Equipa de Suporte e Pós-venda.
Para darmos o devido seguimento à reclamação por si apresentada e para que a situação seja objeto de análise e tratamento, necessitamos que nos faculte a matrícula da viatura em causa.
Todos os pedidos/questões dos clientes Cartrack devem ser direcionados para suporte@cartrack.com e desta forma entrarão automaticamente no repositório comum a todos os departamentos, com o seguimento devido, para solucionar-lhe a questão o mais rapidamente possível. Se ainda não o fez, pedimos que o faça.
Estamos ao dispor,
Customer Care
12 de dezembro 2022
Caro Miguel,
Identificámos a situação e a anomalia referente à viatura 78-MJ-97 que já foi objecto de análise por parte do nosso Suporte e foi com V. Exa. confirmado um agendamento para dia 17/12 pelas 9:00h, a ser realizado pela nossa Equipa Técnica. Foi ainda informado no dia 09/12, pelas 15.05h, pelo Dept.º de Pós-venda que, na manutenção da boa relação comercial iremos proceder à emissão de uma nota de crédito referente ao mês de Dezembro, pelos transtornos que a situação acarretou para a sua gestão.
Desenvolvemos o maior esforço, experiência e saber acumulados para que não existam quaisquer anomalias nos procedimentos técnicos executados e expectamos que a situação fique ultrapassada após a intervenção agendada.
Ao dispor,
Customer Care
Miguel Maia
Miguel Maia avaliou a marca
26 de dezembro 2022

Demoraram imenso tempo a resolver a situação, contudo e apesar disso, acabou por ficar bem resolvida.