Venda de Acessórios e Peças Auto

Cartrack Portugal - Péssimo serviço

Davi
Davi apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Então vamos cá a novela , desde de que fiz o contrato ( data 11/05/2021) com a Cartrack foi informado que usaria a moto poucas vezes , o técnico disse que não haveria problema, pois já e a 4 bateria que compro , porque se fico três dias sem usar a Mota fixo sem bateria e tenho que fazer a recarga nela , ( motivo pelo qual estraga a bateria . Eu já cansei de Pedir por favor pra cancelar esse contrato, mas querem que eu pague os valores das prestações restantes ao contrato de 36 meses, ora pois um absurdo. Preferem que eu utilizem minhas plataformas de redes sociais para falar mau ? todos os dias desta empresa , preferem ter um cliente insatisfeito!!! Eu só quero que essa dor de cabeça termine o serviço e péssimo e sempre que posso digo aos meus seguidores o quanto essa empresa e péssima!!! Só quero uma solução!!!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
Cartrack Portugal
13 de janeiro 2022
Boa tarde Estimado Davi,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Temos indicação do nosso departamento Pós-venda de que esta situação ficou resolvida.

Alguma outra questão em que possamos ser úteis, não hesite em contactar.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
Davi
Davi avaliou a marca
13 de janeiro 2022

A marca pode ser boa , mas para mim não funcionou.

Boa tarde, Davi. Estou numa situação semelhante a esta, é possível partilhar comigo mais detalhes? Parece ser hábito desta empresa fornecer um mau serviço e esperar que as pessoas se "aguentem" com ele até ao final do contrato... O meu e-mail é claudio.pinto@live.com