Cartrack Portugal, S.A
    2765-261 Estoril
  • contacto@cartrack.pt

Cartrack Portugal - Ter que pagar faturas em dívida de empresa anterior

fabio charraz vieira unipessoal lda
fabio lda apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
tinha um contrato para 3 viaturas com a cartrack. como fiz um contrato de compra e venda com uma empresa para venda de uma das minhas viaturas Como tinha contrato com a cartrack para com essa viatura Fiz uma cedencia contratual do contrato dessa viatura, Junho para a empresa que ia vender a viatura
Acontece que como este contrato de compra e venda nao foi cumprido por falta de pagamento a viatura voltou a posse da minha empresa.
Pedi entao atraves de email retomar o contrato dessa viatura na minha empresa, e pasme-se quando insistentemente me dizem que tenho que pagar as faturas que a outra empresa nao pagou.
Porque por mais que tente explicar e nao entendem que sao empresas distintas resolvi pedir as faturas, quando me respondem que as faturas nao sao minhas naos as podem facultar... e que so depois de as pagar poderei ter acesso a elas...
como é possível alguém ter que pagar o que nao lhe pertence?
como é possível ter que pagar algo que não esta no nome da minha empresa mas sim em nome de outra, que nada tenho a ver,
como é possível facultarem-me as faturas de outra empresa depois de eu as pagar...
pretendo a continuação do serviço ate porque tenho uma fidelização a decorrer com as outras 2 viaturas ate NOV 22, e nao consigo porque existe uma divida com um contrato com outra empresa, para com a minha viatura.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Cartrack Portugal
11 de fevereiro 2022
Boa tarde Estimado Fábio,

Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Temos indicação de que esta situação ficou resolvida.

Alguma outra questão em que possamos ser úteis, não hesite em contactar.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
fabio charraz vieira unipessoal lda
fabio lda avaliou a marca
22 de março 2022

Tirando este incidente desagradável, tem um serviço bom