Venda de Acessórios e Peças Auto
  • contacto@cartrack.pt

Cartrack Portugal - Transferência de cliente

Vitor Otero apresentou a reclamação
26 de julho 2021

Venho reclamar do pessimo atendimento por parte da Cartrack para executar a transferencia de titularidade do contrato. Venho desde 10/06/2021 tentando executar a transferencia do contrato de rastreador de uma moto já vendida. A empresa não informa corretamente o procedimento depois fica cobrando por documentos extras, sinceramente muito ruim desde o principio.
Lembro que quando instalei passou uma semana e o aparelho deu defeito, quando foi pra instalar foi no dia seguinte e para arrumar queriam uma semana para resolver.

Já enviado todos os documentos porem nenhuma resposta.

Não recomendo.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
Cartrack Portugal
27 de julho 2021
Estimado Vitor Otero,

No seguimento da situação exposta, vimos por este meio lamentar o incomodo, no entanto cabe-nos informar que tentamos várias vezes entrar em contacto, via email e via telefone, de modo a acelerar o processo de alteração de titularidade que estava pendente por estarem em falta vários documentos, que foram repetidamente por nós solicitados.

Assim, aproveitamos a ocasião para informar que o referido processo já se encontra terminado, estando inteiramente ao dispor para qualquer questão que possa surgir.

Melhores cumprimentos

Cartrack S.A
3 de agosto 2021
Atendimento péssimo, só fui avisado sobre a conclusão através reclamação.

NÃO RECOMENDO!
Vitor Otero avaliou a marca
3 de agosto 2021

Atendimento péssimo, não recomendo a empresa.