Carvalho e Videira

Carvalho e Videira - Incumprimento no envio dos produtos comprados

Rui
Rui apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Adquiri em 14.09.2017 produtos no site * PROIBIDO *://www.carvalhoevideira.pt/, tendo procedido ao pagamento de imediato, através de transferência bancária.
Com atraso injustificado e após contacto telefónico, enviaram-me finalmente uma encomenda.
Contudo, essa encomenda não continha parte dos produtos adquiridos, tendo sido enviado produtos parecidos, inúteis para a utilização pretendida e de valor inferior.
Após diversos telefonemas (a pessoa responsável pelas vendas online encontra-se quase sempre ausente, questionando assim se estamos na presença de uma verdadeira Empresa com responsáveis), embora seja dito que vão resolver o problema no(s) próximo(s) dia(s), a verdade é que até à presente data (09.11.2017) não resolveram o assunto (duvido que queiram verdadeiramente resolve-lo), revelando-se assim inútil a totalidade da compra (os produtos adquiridos são complementares entre si).
Considero que não se está perante um site de vendas de confiança e que impera a falta de seriedade.
Acresce ainda que, apesar de várias insistências nesse sentido, nunca me enviaram a Fatura relativa à compra, assunto que será tratado na esfera competente.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017