Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Casa BorralhoN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Dr. Francisco Sá Carneiro lt 9 lj A 8500-506 Portimão

Casa Borralho - Burla

Raquel Alexandra Félix da Silva
Raquel Silva apresentou a reclamação
20 de agosto 2013

Em 2005 foi solicitado um empréstimo à Finicredito, em nome do meu ex-marido e em meu como 2ª titular, por intermédio da Casa Borralho, para a aquisição de uma acelera. Contudo após o crédito aprovado, o negócio ficou sem efeito, ficando o stand com a mota, bem como com o dinheiro emprestado (que deveria ter sido devolvido à financiadora). Sem nunca ter sido notificada pela financiadora, foi me penhorado o meu ordenado após 6 anos. Fiz oposição em tribunal contra a financiadora e perdi o caso. Nesse mesmo processo foi notificada a D. da Casa Borralho, sem nunca ter comparecido, nem mesmo com mandato de detenção. Como o meu Ex-marido acordou com o patrão declarar apenas o ordenado mínimo, nunca foi alvo de penhora.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2013
Raquel Silva
3 de janeiro 2014
Mais uma vez, desloquei-me ao algarve para falar com o Sr. João, reponsável pelo Stan, sem conseguir encontra-lo. O funcionário presente chamou a policia e expos o caso. Os srs. Policiais, ficaram admirados com a história, sugerindo que reabri-se o processo com a ajuda de um advogado...mas como isso é só para quem pode, vejo-me de mãos e pés atados...paguei eu quase 5000€ por uma motinha que custava € 980, e nem com esse dinheiro consigo ficar!
Justiça onde estás?
9 de outubro 2013

Ao tentar contactar o Stan, o Sr. João (responsavel) recusa-se a falar comigo. É lamentavel.

3 de janeiro 2014

Novo numero da entidade: 961940399