Utilidades para o lar

Casa & Cia - Electrcidade

Vitoriano Anacleto Marques
Vitoriano Marques apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Necessitava fazer a alteração de potencia- aumentar- no quadro electrico da habitação. Para issi era necessário ser feito por um profissional electricista certificado. Contactei a referida Empresa Casa&Cia que mandou um técnico, cujo nome poderei divulgar, para dar orçamento. O técnico compareceu, atrasado cerca de uma hora, e depois de avaliar a situação diz-me que o orçamento era de 700,00Euros mais a deslocação de 40.00 Euros. Se quizesse Iva tinha de adicionar esse valor. Perguntei porquê um valor tão elevado, foi-me dito que tinha de substituir cabos, disjuntores etc. Adiantou que lhe tinha de pagar já os 40.00 Euros de deslocação e que se aceitasse o orçamento pagaria metade do mesmo com a adjudicação e o restante com a conclusão do trabalho. Paguei os 40,00 Euros e disse que ia pensar e depois lhe ligava. Decidi contactar outra Empresa que me mandou lá um técnico para orçamento. Este técnico depois de fazer todas as medições diz-me que não precisa de nenhuma intervenção e que o orçamento era de 250.00 Euros incluindo deslocação e todo o processo de certificação junto da Direção Geral de Energia e Geologia e da E-REDES. e só depois de todo o processo estar completo é que lhe pagava. O processo foi concluido com sucesso. Conclusão: Em vez de 740.00 Euros, paguei 250,00 e não foi necessário, porque não era mesmo, fazer qualquer intervenção. O técnico que tratou do processo demonstrou ser um profissional honesto, pontual e muito competente, enquanto que o outro não é mais que um burlão. E eu, por pouco, ia sendo burlado. Acho que estes técnicos desta Empresas devem ser denunciados . Tal como estou a denunciar esta tentativa de burla, tambem tive a preocupação de louvar o outro técnico e Empresa que fez o trabalho
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2021

Esta empresa que publicita os seus serviços com muito fiaveis com trabalhadores experientes esteve em minha casa para mudar uma tomada paguei 120 euros, na primeira utilização ardeu
Estou há cinco dias a insistir para fazerem a reparação ninguém aparece
E bom que se divulgues para que estes * PROIBIDO * que por ai proliferam, parasitas da sociedade seja conhecidos e banidos do mercado de trabalho