Utilidades para o lar
Casa & CiaN/A

Casa & Cia - Tentativa de burla e não apresentação de fatura

João Barata apresentou a reclamação
24 de março 2021
No dia 20 de março de 2021, após falha de eletricidade em casa dos meus pais, que têm idades de 90 e 85 anos, telefonaram por volta das 14 horas e 30 minutos para o nº 212 460 153 da empresa Casa & Cia reparações ao domicílio 24 horas.

Um indivíduo da empresa, de nome Júlio, chegou a casa por volta das 15 horas, desligou dois fios dos disjuntores e disse que para efetuar o arranjo teria de mudar os fios, trabalho que ficaria no valor de 530€, e se quisessem fatura seria mais o IVA.

Como os meus pais disseram não poder pagar tal quantia, pediu então 110€ (30€ pela deslocação, 60€ por uma hora de trabalho, mais o IVA). Valor que os meus pais pagaram pedindo fatura, que ficou de enviar, o que nunca chegou a acontecer.

Liguei para a EDP distribuição, que após pouco tempo deslocaram a casa dois funcionários, um deles ligou os fios que tinham ficado desligados pelo indivíduo da empresa Casa & Cia reparações, ligou o disjuntor e a luz ficou a funcionar na perfeição sem qualquer custo. O problema foi apenas o disjuntor que disparou.

A empresa Casa & Cia reparações anuncia no seu site “compromisso, segurança, honestidade e qualificação”, mas estes valores não estiveram presentes na prestação de serviços efetuada pelo seu funcionário.
Data de ocorrência: 24 de março 2021
29 de julho 2021
Os meus pais foram sujeitos a tentativa de burla. A empresa em causa não deu resposta.
O portal da queixa também não tem ajudado e parece que está interessado em fechar o processo.
5 de agosto 2021
A situação está por resolver.
9 de setembro 2021
A situação continua por resolver. A entidade nunca respondeu à tentativa de burla e o portal da queixa em nada está a ajudar.
João Barata avaliou a marca
12 de novembro 2021

O portal da queixa não ajudou em nada neste processo. Tiveram uma atuação sem valor e inútil.

Temos que denunciar estes * PROIBIDO * que proliferam no mercado de trabalho com preços exorbitantes sem qualquer qualidade