CASA - Claim Accident Service Assistance
Restauros e Remodelação
2 MELOM Obras 74.7
3 Urban Obras 67.3
CASA - Claim Accident Service AssistanceN/A
Saint-Gobain Autover Portugal, S.A.

CASA - Claim Accident Service Assistance - Infiltrações

Vitor Hugo Rodrigues Carrapatoso
Vitor Carrapatoso apresentou a reclamação
25 de agosto 2019

Venho por este meio mostrar o meu desagrado para com a situação que em baixo descrevo:
Em meados de Maio do presente ano, não sabendo precisar ao certo em que data, reportei ao meu vizinho de cima, sobre uma possível infiltração de água proveniente do WC da fracção deste, para a minha, uma vez que eram nítidas. Passado alguns dias, começou inclusive a pingar no meu WC.
Acabou por me danificar uma luz que tinha no candeeiro de tecto, bem como o candeeiro. Não podia ligar a luz que também liga o extractor ao mesmo tempo, uma vez que podia provocar curto-circuito.
Foi dado conhecimento á entidade bancária cujo meu vizinho é cliente, uma vez que possui crédito habitação e por sua vez á seguradora.
Em meados de Junho, salvo erro, deslocou-se a minha habitação como à do meu vizinho, um técnico que avaliou a situação e reportou para a seguradora, uma vez que representa uma empresa que faz as reparações e trabalha directamente com a seguradora.
Pouco tempo depois, apareceu-me também infiltrações no outro WC.
Entretanto no está-se a chegar ao fim do mês de Agosto, e até agora nenhum feedback em relação os reparos nas duas habitações.
A empresa responsável pelas reparações é a empresa cuja designação é A CASA - Claim Accident Service Assistance.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Vitor Hugo Rodrigues Carrapatoso
Vitor Carrapatoso avaliou a marca
5 de maio 2022

após contacto foi resolvida a situação