Casa das Loiças do Arco
Casa das Loiças do Arco
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Utilidades para o lar
1 Sensatoferta 79.1
2 Capas & Capas 75.6
...
Casa das Loiças do ArcoN/A
Casa das Loiças do Arco, Lda
  • 21 4117699
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Damião de Gois, 40/42 C/V
    1495-043 Algés
  • alges@loicasdoarco.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Casa das Loiças do Arco - Atendimento rude gerente loja algés

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Hoje, dia 12 de maio, da parte da manhã, perto da hora do almoço, dirigi-me à vossa loja em Algés, no sentido de deixar uma panela de pressão para aranjar.

Ao aproximar-me da loja recebi uma chamada urgente no meu telemóvel que tive que atender perto da entrada, mas uns escassos metros. Reparei enquanto estava ao telefone que à porta da loja encontrava-se um senhor, presumo um dos funcionários.

Quando terminei a minha chamada, dirigi-me à porta e perguntei a esse mesmo senhor se arranjavam panelas de pressão. A resposta foi simplesmente inacreditável.
Disse-me que agora já vinha tarde. Sem entender, perguntei porquê. Depois olhou para o relógio e disse-me, se a senhora não estive ao telefone este tempo todo teria chegado a tempo porque agora vou entrar na hora do almoço.

Fiquei, como deve ser de imaginar, incrédula com a resposta deste funcionário da vossa loja. Ainda lhe disse que não lhe admitia que me falasse assim e que a resposta do senhor era simplesmente insultosa porque não sabia o que eu estava a falar ao telefone e mesmo assim, não é uma resposta que se dê a um cliente.

Entrei na loja no sentido de fazer queixa e uma senhor a muito simpática a quem perguntei pelo gerente da loja disse-me que era o mesmo senhor que estava à porta e com quem tinha falado.
Claro que não deixei a panela de pressão para arranjar. E claro que nunca voltarei a esta loja onde já fiz muitas compras ao longo dos 3 anos que vivo em Algés.

Decidi não fazer queixa no livro de reclamações porque acredito que uma atitude triste e incompetente de um empregado, mesmo sendo gerente - o que é ainda mais grave- não deve denegrir nem desfazer o bom trabalho do resto dos funcionários, que sempre foram muito atenciosos.

Sublinho que nunca em momento algum este senhor pediu desculpas pela sua atitude. Viu-me a falar com a colega, viu-me a falar do livro de reclamações e ficou simplesmente à porta.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.