Casa das Loiças do Arco
Casa das Loiças do Arco
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Utilidades para o lar
1 Sensatoferta 79.1
2 Capas & Capas 75.6
...
Casa das Loiças do ArcoN/A
Casa das Loiças do Arco, Lda
  • 21 4117699
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Damião de Gois, 40/42 C/V
    1495-043 Algés
  • alges@loicasdoarco.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Casa das Loiças do Arco - Defeito eliminado?

Sem resolução
Fernando Jorge Sacadura Cardoso
Fernando Cardoso apresentou a reclamação
18 de novembro 2018

Dia 03/11/2018 comprei nesta loja um escorredor de louça no valor de 51.35€. Chegado a casa verifico que em 2 dos 4 apoios faltava o protector em borracha. A peça ficava desequilibrada além de correr o risco de, sendo aço inoxidável, me riscar o lava-louça. Volto à loja de seguida, mostro as faltas, devolvo a peça e de pronto através do cartão de débito com que tinha pago, me é devolvido o dinheiro.
Dia 16, ao passar à porta lembrei de ir verificar se haveria novo. Peça que me faz falta...lá estava uma caixa igual, com uma peça igual em cima...ora ainda bem e ía comprar...avisado verifiquei os suportes...Ñenhum deles tinha a protecção de borracha. Tinham sido retiradas e estava uma peça incompleta/defeituosa à venda. Face ao desconforto da Sra. da caixa pedi para falar à pessoa responsável pela loja. A Sra. Gerente ou responsável assumiu a retirada das 4 protecções de borracha "que assim já não abanava" ou termo semelhante e quando pergunto se não tinha problemas em vender artigos com defeito, não pareceu importar-se com o facto, achando boa a solução dada.
Mais que uma reclamação, uma nota sobre a ligeireza e falta de pudor pela solução adoptada. Faltam 2 protecções, oscila, tiram-se todas e o Cliente seguinte leva a peça incompleta...mas não oscila.
Ora bem...

Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.