Casa das Peles

Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles respondeu à reclamação de Eduardo Oliveira
há 2 meses

Casa das Peles - Casaco mota com defeito

Exmo. Sr. Eduardo Oliveira,
Em resposta à sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção, lamentamos esta demora, devida na realidade à pandemia, que nos obrigou a fechar temporariamente todas as nossas lojas e fábrica. Informamos que o casaco se encontra reparado e impecável, a nossa loja vai abrir esta Segunda Feira, podemos envia-lo para a loja ou para uma morada se preferir, e se aceitar esta opção,( uma vez que este casaco já não poderá ser colocado à venda, por pouco tempo que tenha sido vestido, foi vestido), poderá escolher umas luvas motard em pele. Caso não pretenda mesmo o casaco, faremos a devolução do valor.

Muito obrigada,
com os melhores cumprimentos,

Casa das Peles respondeu à reclamação de Paulo Coelho
há 7 meses

Casa das Peles - Casaca de pele de muito má qualidade

Bom dia Exmo. Sr. Paulo Coelho,

Em resposta à sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção, solicitamos que nos envie por favor a fatura da compra ou no caso de não a ter, que nos indique a data (dia/mês/ano) da compra para podermos imprimir uma 2ª via da fatura e assim procedermos à análise dos seus artigos.

Aproveitamos para lhe desejar um bom Ano,
com os melhores cumprimentos,

Casa das Peles respondeu à reclamação de Carlos Correia
há 1 ano

Casa das Peles - Troca casado mota

Lamentamos o descontentamento do nosso Cliente, mas como o Sr. Carlos Correia explica na sua exposição, usou o casaco, como tal o mesmo já não está em condições para vender a outro Cliente.
Entendemos que o modelo e ou o tamanho não sejam o mais adequados ao Sr. Carlos Correia, mas foi esse o artigo que o Sr. Carlos Correia escolheu dos muitos que existem na nossa colecção.
Lamentamos mais uma vez, não poder fazer a troca solicitada.