Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Blusão Motard Homem

Jorge Belo
Jorge Belo apresentou a reclamação
20 de julho 2017

No dia 04/06/2017 levei o meu casaco motard a loja Casa das Peles do Arrábida Shooping para reclamar alguns defeitos de fabrico, onde começou logo mal pois quem me atendeu diz-me não poder retirar uma segunda via de factura com o meu nif. pois eu não tinha a factura presente, então entrei no portal das finanças e retirei a factura. Deixei o casaco para reparar o bolso pois o velcro descoseu, e mangas e peito a desfazer-se devido a má construção do casaco, No dia 19/07/2017 já que ninguém contactava resolvi passar por a loja, onde me dizem não saber do casaco pois deveria estar para a fabrica, se eu podia esperar pelo dia seguinte, visto a funcionaria não poder tomar nenhuma decisão, ok, no dia seguinte 20/07/2017 o casaco já esta na loja e só resolveram o bolso e resto é normal dito pela loja devido a umas tiras de velcro originais do modelo.

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
6 de junho 2018
Exmo. Sr.,

Antes de mais pedimos desculpa, mas só agora tivemos acesso ao portal da queixa.
A informação que obtive em relação a esta situação, é que o Sr. Jorge Belo tinha levantado o blusão e comprado outro.
Com os nossos melhores cumprimentos,