Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Casaca de pele de muito má qualidade

Paulo Coelho
Paulo Coelho apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019

Há cerca de um ano comprei 2 casacas de pele na loja do Arrábida shopping e ambas estão num estado lastimável, tendo sido usadas muito poucas vezes. Tenho casacos de imitação de pele com muito mais uso em estado imcomparávelmente melhor. Não é expectável que uma casaca de pele apresente este estado ao fim deste tempo. Ainda por cima com tão pouco uso. Na verdade com apenas um ou dois meses a minha casaca já apresentada degradação de uso bastante evidente.
Esta situação já me aconteceu com outros produtos da marca, nomeadamente carteiras de homem, sendo que na altura a justificação que me deram na loja é que as carteiras apresentavam menor qualidade porque não eram manufacturadas por vocês.

Pior é ainda a assistência ao cliente, pois enviei um email no dia 17 de Dezembro a reportar o problema e nem resposta obtive. É de lamentar.

Atentamente,
Paulo Coelho
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
31 de dezembro 2019
Bom dia Exmo. Sr. Paulo Coelho,

Em resposta à sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção, solicitamos que nos envie por favor a fatura da compra ou no caso de não a ter, que nos indique a data (dia/mês/ano) da compra para podermos imprimir uma 2ª via da fatura e assim procedermos à análise dos seus artigos.

Aproveitamos para lhe desejar um bom Ano,
com os melhores cumprimentos,