Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Casaco de moto com defeito

Isa apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020 (editada a 15 de março 2021)
No dia 20/11 foi comprado um casaco de moto para oferecer à minha filha na loja de Loulé. No dia 18 quando o foi vestir para usar pa primeira vez apercebeu-se que não conseguia fechar o forro interior pois o fecho está com defeito e no interior atrás das costas o forro está descosido e rasgado (conforme fotos em anexo). Dirigi-me à loja e qual não foi o meu espanto quando as funcionárias disseram que não tinham autorização da gerente para trocar o casaco mas que iam envia-lo para arranjo. Questionei qual o prazo previsto e informaram-me que no minimo 3 semanas... ora com o Natal e Ano Novo à porta imagino que devo contar com mais tempo ainda.
Desta forma, venho mostrar o meu desagrado em relação à marca, pois nunca me aconteceu em marca alguma que um produto novo adquirido com defeito fosse para arranjo e não substituído de imediato. E ainda me pedem para esperar 3 semanas no mínimo...
Uma marca que deixa muito a desejar.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
31 de dezembro 2020
Continuo sem nenhuma resposta por parte da marca.
31 de dezembro 2020
Exma. Sra, Isa Madeira,
Em resposta à sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção, lamentamos a situação, mas existem várias condições para que possa ser efectuada a troca,
sendo que o artigo não seguia algumas delas, as Colegas não poderiam fazer a troca.
Daremos uma resposta em breve, depois de analisado o artigo na nossa Fábrica.

Muito obrigada,
com os melhores cumprimentos,
14 de janeiro 2021
Ainda estou à espera do casaco e já se passaram 3 semanas.
Isa avaliou a marca
29 de março 2021

A situação continua por se resolver. A marca não teve a minima consideração... podia contactar-me para tentar resolver a situação. Já se passaram 3 meses desde que entreguei o casaco na loja.