Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Casaco mota com defeito

Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira apresentou a reclamação
12 de março 2020 (editada a 13 de março 2020)
No passado dia 8 de Março comprei um casaco de mota, usei uma vez numa viagem de cerca de 20 min, quando parei reparei que os velco dos bolsos ja se encontra a descoser e dois dos botões tem as molas estragadas.
Fui a loja no dia 12 (4 dias depois da compra) e em vez de me darem um casaco novo dizem que nao podem e mandam para a fabrica. Onde posso ficar ate 1 mes sem o casaco.
Eu queria era mesmo que me trocassem o produto com defeito ou que me devolvessem o dinheiro e nao que mandassem para a fabrica.
Data de ocorrência: 12 de março 2020
31 de maio 2020
Exmo. Sr. Eduardo Oliveira,
Em resposta à sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção, lamentamos esta demora, devida na realidade à pandemia, que nos obrigou a fechar temporariamente todas as nossas lojas e fábrica. Informamos que o casaco se encontra reparado e impecável, a nossa loja vai abrir esta Segunda Feira, podemos envia-lo para a loja ou para uma morada se preferir, e se aceitar esta opção,( uma vez que este casaco já não poderá ser colocado à venda, por pouco tempo que tenha sido vestido, foi vestido), poderá escolher umas luvas motard em pele. Caso não pretenda mesmo o casaco, faremos a devolução do valor.

Muito obrigada,
com os melhores cumprimentos,
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira avaliou a marca
3 de junho 2020

O material veio com defeito, assumiram o arranjo, no entanto o tempo de resposta não foi o mais adquado