Casa das Peles

Casa das Peles - Confecções, S.A.

Novembro de 2019

Têxteis e Peles

Alto do Gaio
2070-211 Cartaxo

geral@casadaspeles.pt

Casa das Peles - Garantia de casaco dainese

Vando Ribas apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio efectuar a minha reclamação à Dainese Cartaxo pelo tratamento dado pela casa a mim, enquanto cliente.
Dia 29 de Setembro, efectuei a compra um casaco Dainese Racing 3 D-Dry, o qual cerca uma semana depois, reparei que faltava 1 parafuso da ombreira esquerda, encontrando-se os restantes 3 soltos e abanar, os quais consegui apertar. Cerca do dia 15 de Outubro, desloquei-me à loja propositadamente, para apresesentar a situação, na qual me foi dito que não tinham os parafusos em stock, mas que iriam mandar vir para solucionar o meu problema. Inclusive agradeceram eu ter apresentado a situação, de forma a que eles possam estar mais alerta e preparados para solucionar problemas semelhantes.

A verdade é que já passaram mais de 3 meses. Deixaram de me responder via messenger do Facebook. Não me atendem o telefone desde então, hoje foi o que aconteceu, não deixa margem que não existe interesse em resolver este problema, pelo facto de ter atendido uma funcionária aparentemente nova, que disse que ia falar com o colega, o qual ouvi que o colega conhecia-a o meu caso, tendo regressado de novo essa nova funcionária ao telefone a referir que iam ver como estavam a situação, que já me ligavam.. O que não aconteceu.

Mesmo que não me resolvessem a situação, nem sequer me apresentaram soluções de como conseguir arranjar o parafuso em questão.

Este tratamento perante o cliente, considero inaceitável, na medida em que pior do que não resolverem a situação, é nem sequer responderem ao cliente.

19 Jan2019
Vando Ribas alterou o estado para Resolvida
28 Jan2019
Vando Ribas avaliou a marca

A queixa era à Casa da Dainese, cujo estabelecimento e morada está no site da Casa das Peles, motivo o qual, foi a Casa das Peles a casa identificada.
No entanto, em menos de 12 horas, o conflito foi resolvido.