Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Venda forçada

Celso Fraga
Celso Fraga apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
Sinto-me profundamente enganado. Estive no dia 30 de setembro na loja do Outlet Vila do Conde e comprei um blusão tamanho 52. Estava justo e só me permite usar com uma Tshirt.

Questionei a vendedora se havia o tamanho 54 em alguma outra loja ou algum meio de o conseguir e ela disse não! Que não havia mais este modelo!

Tive de levar o 52, haja vista que acreditei não haver a possibilidade de levar meu número, que melhor ficaria em mim.

Ao chegar em casa, no mesmo dia, horas depois, acesso a loja online e vejo o casaco a disposição para venda no tamanho 54!!!

Estamos a brincar?

Pergunto: E agora?

Encomendarei o 54 e ficarei com um "vale" do 52, por um erro da própria casa das Peles, já que tem uma política de não devolver o dinheiro?

Espero que um gerente ou pessoa que tenha o poder de decidir entre em contacto comigo urgente.

Esta reclamação já foi passada via email.

Printei a tela do site com a disposição do tamanho 54 e se acabar e eu tiver sido induzido a ter levado outro tamanho sob falsa alegação de não haver o correto, irei dar queixa no livro de reclamações e redes sociais.

No aguardo.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
1 de outubro 2021
Exmo. Sr. Celso Augusto,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

E pedimos desculpa pelo sucedido.

Sendo a loja de Vila do Conde uma loja Outlet, não tem acesso ao stock de algumas lojas.

Já foi confirmado e temos disponível o tamanho 54 em preto no Armazém da nossa loja online,

Caso pretenda efetuar a troca, poderemos fazer troca por troca na morada que pretenda, ou seja, um Estafeta da Transportadora leva o blusão tamanho 54 e recolhe o blusão tamanho 52.

Aguardamos o feedback,

Muito obrigada.